terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hold'em Manager - Instale e Aprenda a Usar

Hold'em Manager - Instale e Aprenda a Usar

Demorei muito tempo para começar a usar o Hold'em Manager, mas hoje não consigo mais ficar sem ele.
As informações registradas por esse software de estatística ajudam muito a qualquer jogador de Poker OnLine e para mim se tornou uma ferramenta imprescindível.
Sua função HUD ( heads up display ) é facilmente personalizável e ajuda muito colocando as informações dos adversários nas mesas em que estamos jogando evitando assim que cometamos erros de avaliação do oponente.
A partir dos relatórios e gráficos disponíveis no HM pude melhor acompanhar meu dia-a-dia nas salas de Poker e corrigi diversas falhas (leaks) no seu estilo de jogo.

Ainda não experimentei a versão 2 do HM, recentemente lançada, mas aparentemente melhorou visualmente e está com diversas ferramentas novas, como um aplicativo para iPhone.
Pelo menos por um bom tempo não vou migrar para a versão 2 pois a primeira versão me atende perfeitamente, e ainda nem consigo usar todas as suas possibilidades.

Se você ainda não usa o Hold'em Manager, não perca mais tempo, baixe agora, e seguindo os tutoriais abaixo, instale e aprenda usar corretamente esse programa.



Obs.: Caso você já tenha o HM instalado, e por algum motivo ele não esteja funcionando, baixe a versão 1.12.09 ( link acima ) e reinstale que o programa vai voltar a funcionar.

Ou baixe somente a atualização para corrigir erros ( Clique Aqui para Baixar )

Junto ao programa coloquei um crack que libera ele para usar por 15 dias, quando terminar os 15 dias é só executar novamente o crack para liberar mais 15 dias.

Fiz uma seleção com diversos Tutoriais para instalar, configurar e usar corretamente o Hold'em Manager.
Faça o download dos arquivos abaixo e tire suas dúvidas. ( Clique Aqui para Baixar )

Caso prefira ver um vídeo ensinando a instalar o HM, veja esse Video feito pelo site "Universo do Poker". ( Clique Aqui para Baixar ).

Existe um Manual Completo, mas está em Inglês. ( Clique Aqui para Ler )







36 comentários:

  1. Mas esse programa não é pago? Ou vc tem algum cracker?

    ResponderExcluir
  2. Olá Deivid, realmente é um programa pago, mas você tem direito de usar 15 dias gratuitamente para teste.
    Acrescentei um crack no arquivo que disponibilizei para download da versão 1, mas não posso garantir que funcione perfeitamente.

    Caso você teste e o crack funcionar por favor coloque aqui essa informação.

    Abraços

    LukeKM

    ResponderExcluir
  3. Eu chego a parte de por a password e dame um aviso e nao consigo entrar no programa...pode me ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rui, espero que você tenha visto o video tutorial e lido os outros tutoriais que coloquei o link.
      Eu já tenho o HM instalado no meu micro a mais de 1 ano e não lembro dos detalhes, mas vou tentar neste final de semana instalar ele em outro micro para me lembrar melhor e depois coloco aqui uma resposta melhor. ok?

      LukeKM

      Excluir
    2. Coloquei um novo arquivo com a versão 1.12.09.
      Esta versão está com todas as atualizações e com o PostgreSQL.
      A versão que eu havia colocado anteriormente não estava com o PostgreSQL por isso algumas pessoas não conseguiram faze-lo funcionar.
      Tambem acrescentei no arquivo um crack que libera mais 15 dias para uso gratuito do HM.

      LukeKM

      Excluir
  4. Prezado, eu comprei o HM2 e ainda não sei usar, tem como vc me ensinar e falar o que significa as informaçoes que aparecem no overplay (janela que abre no site).

    email: lopezlopez116@gmail.com

    Att,
    Patrick Lopez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lopez, eu sempre usei o HM1, tanto que a materia acima é sobre a primeira versão do programa.
      Mas faz uns 10 dias comprei o HM2, e ainda não explorei o programa para saber todas as suas funções.
      Já percebi que ele apresenta diversos erros, tanto na hora de instalar como na hora que está funcionando, coisa que com o HM1 não acontecia aqui.
      Espero preparar um tutorial ou encontrar algum já pronto sobre o HM2 para este mês. Aguarde.

      Excluir
  5. Gostaria de saber por que quando digito a primeira letra do nick de algum jogador não aparece nenhum.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu tentei usar esse crack, mas nao funcionou, alguem sabe se tem e onde posso achar algum que funcione?
    pois meu bankroll ainda nao me deixa comprar-lo =\

    ResponderExcluir
  8. Andre, esse crack funciona somente na versão que está junto com ele no arquivo. Caso você tenha outra versão instalada no seu micro, vai ter que desinstalar e instalar novamente essa versão 1.12.09.

    Esse crack libera o funcionamento para mais 15 dias... assim que passar os 15 dias basta rodar ele novamente para que libere mais 15 dias.

    O programa vale a pena. Espero que você consiga faze-lo funcionar.

    ResponderExcluir
  9. olá, se eu criar conta nesse 4shared vou conseguir baixar os arquivos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cintia.
      Basta fazer o cadastro no "4shared", não demora nem 2min.
      Infelizmente é uma exigência do servidor 4shared agora, mas vale a pena pela velocidade deles.

      Excluir
  10. Em que pasta eu instalo o Crack?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O crack deve ser colocado na pasta onde estiver instalado o HM.

      Excluir
  11. os meus 15 dias iniciais já expiraram. . . reinstalei o programa e coloquei o crack na pasta onde está alojado o programa... corro o holdem manager e continua a aparecer que já me expiraram os 15 dias de trial (não consigo utilizá-lo) podem-me ajudar?

    ResponderExcluir
  12. (tento correr o crack e aparece: "Not found license for HM. Restart Holdem Manager")

    ResponderExcluir
  13. Olá oZ!
    O crack serve somente para o HM1 na versão 1.12.09.
    Caso você tenha uma outra versão não vai funcionar.
    Também se você já tiver instalado outra versão mais nova, pode haver alguma incompatibilidade.
    O programa e o crack que estou disponibilizando para download já foi usado por muita gente, inclusive eu, e de 15 em 15 dias basta executar o crack que ele volta a funcionar.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde PokerMania
    Eu só tenho essa mesma versão...
    saquei deste blog... ja desinstalei e instalei o programa 3 vezes...
    e tanto o crack como o HM dizem-me que não tenho licensa...
    é necessário criar conta no HoldemManager?
    não sei mais o que posso fazer...
    aguardo resposta
    obrigado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não sei o que pode estar acontecendo.
      Tente verificar se o programa que libera por 15 dias o HM1 ( loader_HM ) esta na pasta principal do HM.
      Algumas vezes ao executar esse programa de desbloqueio aparece uma mensagem de erro, mas mesmo assim o programa fica liberado para mais 15 dias.
      Confirmei aqui no meu micro e esta tudo correto, nunca ninguem reportou esse problema, portanto creio que pode ser algo na forma que você instalou o HM, ou porque o programa não esta na pasta correta.

      Excluir
  15. baixei o programa, mas não vejo nenhum crack junto.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Olá Jorge!
    Espero que você tenha baixado o arquivo que está grifado na postagem acima como
    "Clique Aqui e Baixe o Programa Hold'em Manager Versão 1.12.09 ( **** Completo / Atualizado **** )"

    Se fez o download deste arquivo, vai encontrar uma pasta com o nome "crack", nesta pasta está o programa "loader_HM(desbloqueia o HM por 15 dias).

    ResponderExcluir
  17. eu estou a usar o windows seven
    será que é por isso que o loader não corre normalmente?

    ResponderExcluir
  18. Realmente só testei o crack em WinXP, não tenho informação se ele funcionaria no Win7.
    Tente rodar o crack no modo de Compatibilidade com o XP, pode ser que funcione.

    Se eu conseguir algum crack específico para o Win7 acrescento no arquivo para download, mas não vi até agora nada assim.

    ResponderExcluir
  19. Amigo, não consegui usar o crack. Tem que esperar o trial acabar todo? Eu tentei no último dia de trial e travou me HM. Por sorte, com a restauração do Windows, consegui voltar a funcioná-lo e exportei minha database para não perdê-la.

    Os colegas conseguiram usar o crack numa boa?

    Abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O crack vai funcionar perfeitamente se vc instalar ele na mesma pasta que está o programa. Só posso garantir que ele funcione no Windows XP, nas outras versões do windows algumas pessoas relataram que não funcionou.
      Você deve usar o crack antes que termine o periodo de trial... cada vez que você utilizar ele vai lhe dar mais um periodo de trial novo.

      Excluir
  20. utilizei o crack no winxp e rodou perfeitamente, nem precisei colar nada na pasta do jogo.. somente abri o arquivo e pronto..
    ja no win7 esta tendo problemas.. diz que a licença nao é valida.. bad :(

    ResponderExcluir
  21. funcionou perfeitamente e so roda no xp mesmo tentei no 7 e deu ruim vlw pokermania

    ResponderExcluir
  22. amigo nao tinha lido aki e deixei o trial acabar ... como proceder agora???sendo q acabo o trial e tenhoq desistalar e reinstalar? se for isso perco TUDO as stats doq eu ja tinha?
    lembrado q instalei e estava usando NORMALMENTE com o windows 8 aki pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabio!!
      O crack que disponibilizei só funciona no Windows XP, portanto se você usa o windows 8 e já terminou o período de Trial oferecido pelo Holdem Manager, você teria que adquirir o produto ou formatar novamente o HD para apagar todas as travas do programa e ficar liberado novamente para o período de teste. Não adianta desistalar e reinstalar, o programa tem travas que vão reconhecer a instalação anterior, como falei acima o crack faz o desbloqueio somente no Windows XP.
      Você não perde as informações do banco de dados, já que ele fica separado do programa.
      Creio que, se você gostou do Holdem Manager, vale a pena comprar o produto, você não vai se arrepender.

      Recomendo também você testar o POKER TRACKER 4 ( http://www.pokertracker.com/?a_aid=LukeKM ) ele dá um período de teste de 30 dias, e você vai perceber que ele tem mais opções que o HM.

      Excluir
  23. O crack só não funciona nas versões de 64 bits. Tenho ele instalado em um windows 7 32 bits e funciona direitinho. Já no meu notebook com a versão 64 bits não funciona. Se alguém souber como resolver isso posta aqui nos comentários.

    ResponderExcluir
  24. crack ... hum bora fuma ...

    ResponderExcluir
  25. porque nao avisou lá em cima que nao podia deixar o tempo expirar?? tem que ler os comentários pra saber...

    ResponderExcluir
  26. eu baixei o download, mas nao consigo criar conta. meu email e negado

    ResponderExcluir
  27. eu baixei o download, mas nao consigo criar conta. meu email e negado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdir, não sei se você percebeu, mas esta postagem é bem antiga, esta datada de janeiro de 2012.
      Na época o programa funcionava normalmente, mas depois disso aconteceram muitas modificações na forma que as salas de poker se comunicam com o programa. Provavelmente hoje este programa não vai funcionar corretamente.
      Seria melhor você tentar instalar a versão atual pelo link abaixo
      http://holdemmanager.com/?a_aid=LukeKM&a_bid=288a6d91

      Você terá acesso ao programa completo por 30 das para testar, e depois poderá compra-lo por um preço bem acessível.

      Excluir